Confira o que dizem nossos especialistas sobre os principais temas do mercado!

Governança e solidez marcam o aniversário de 120 anos da Previ

Inaugurada em 1904 como Caixa de Montepio dos Funcionários do Banco do Brasil, a entidade contava então com 52 associados. Atualmente, são mais de 200 mil. A fundação paga anualmente R$ 16 bilhões em benefícios e possui um patrimônio de R$ 272,4 bilhões.

UniAbrapp lança terceira temporada da série de conhecimentos Uniflix

Foi lançada a terceira temporada da série de conhecimentos Uniflix, canal que reúne os melhores conteúdos da UniAbrapp para as associadas. O primeiro episódio já está no ar e conta com uma palestra ministrada pelo especialista Luiz Parzianello, Diretor da SURYA Consulting e Fundador da ABO Academy. O tema abordado no episódio de estreia é “Governança ágil: a disciplina da gestão evolucionária”.

Reunião do Conselho de Autorregulação aprova Selos para Centrus, Nucleos e Quanta Previdência   

A 19ª Reunião Ordinária do Conselho de Autorregulação da Abrapp foi realizada no último dia 9 de abril e registrou a aprovação, por unanimidade, da concessão de três Selos de Autorregulação. A Centrus conquistou a renovação do Selo de Governança Corporativa, enquanto o Nucleos obteve a renovação do Selo de Governança de Investimentos. Já a Quanta Previdência conquistou, pela primeira vez, o Selo de Governança de Investimentos.

Eletros aproveita benefícios oferecidos pelo Abrappoints

A Eletros é uma das Associadas da Abrapp que já desfrutou dos benefícios oferecidos pelo Abrappoints, programa de fidelidade que oferece a vantagem de acumular pontos ao participar de eventos, cursos e certificações promovidos pela Abrapp, UniAbrapp e ICSS.

Rolar para cima