Confira o que dizem nossos especialistas sobre os principais temas do mercado!

Novo episódio do podcast “Futuro em Foco” trata da Lei 14.803/2024

O 10º episódio do podcast “Futuro em Foco” aborda as mudanças trazidas pela que possibilita aos participantes de planos de previdência privada escolherem o regime tributário no momento da obtenção do benefício ou no primeiro resgate da reserva previdenciária. 

Conheça os benefícios da Rede de Credenciados da Abrapp

As entidades que buscam parceiros para fortalecer suas operações podem acessar a rede de empresas credenciadas da Abrapp, que oferecem soluções em diversos segmentos, com profissionais qualificados, que têm conhecimento do sistema previdenciário.

Novo curso da UniAbrapp aborda gestão de riscos para conselheiros

As aulas serão ministradas pela especialista Ana Nolte, Mestre em economia empresarial e finanças pela EPGE-FGV/RJ. A update class abordará, com enfoque nas atividades dos conselhos, a jornada da EFPC rumo à definição de uma cultura de riscos: princípios e fundamentos, ambiente organizacional, papéis e responsabilidades.

Conselho Diretor da ANPD participa de Reunião do Fórum Empresarial da LGPD

Durante o encontro, temas relacionados à agenda  do Fórum foram discutidos, de forma a promover a sustentabilidade e segurança jurídica no ambiente digital. A Abrapp participa do Fórum, representada por Antonio Carlos Bastos d’Almeida, membro da Comissão Técnica de Governança e Riscos.

Rolar para cima