16º ENAPC: Confira quem são as autoridades confirmadas para o evento

O mais relevante fórum jurídico do segmento de Previdência Complementar realiza a sua 16ª edição nos dias 11, 12 e 13 de agosto, das 14h às 18h, e já tem presenças ilustres confirmadas. Em formato 100% online e ao vivo, os três dias do Encontro Nacional de Advogados das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ENAPC) contarão com a participação de renomados juristas para discutir, com foco em temas atuais e relevantes, como a regulação e a necessária segurança jurídica podem contribuir para o fomento do regime fechado de Previdência Complementar.

Entre as autoridades confirmadas para o 16º ENAPC está Adler Anaximandro de Cruz e Alves, Presidente da Câmara de Recursos da Previdência Complementar (CRPC); Alexandre Costa Rangel, Diretor da Comissão de Valores Mobiliários (CVM); Christino Áureo, Deputado Federal; Lucio Capelletto, Diretor Superintendente da Previc; Paulo Fontoura Valle, Subsecretário de Previdência Complementar; e o Ministro Ricardo Villas Bôas Cueva, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Acompanhe a programação preliminar do evento e garanta sua inscrição! A participação contará 4 créditos para o Programa de Educação Continuada – PEC do ICSS.

O 16º ENAPC é uma realização da Abrapp, com apoio institucional da UniAbrapp, Sindapp, ICSS e Conecta. Patrocínio Ouro: Bocater, Camargo, Costa e Silva, Rodrigues Advogados; Junqueira de Carvalho e Murgel Advogados Associados; Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados, MMLC Advogados Associados; e Tôrres, Corrêa, Oliveira Advocacia. Patrocínio Prata: Bothomé Advogados. Patrocínio Bronze: Atlântida Perícias e Santos Bevilaqua Advogados.

Shares
Share This
Rolar para cima