1º Fórum UniAbrapp e Ancep ocorre na próxima semana

FórumAncepUniAbrapp

O 1º Fórum UniAbrapp e Ancep ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de setembro, das 09h às 13h, e ainda dá tempo de fazer a sua inscrição. O evento abordará a publicação da Instrução Previc nº 31/20, que altera as normas, procedimentos contábeis e funcionamento da contas das entidades, o que configura em significativa atualização da normatização contábil das EFPC.

A autarquia definiu também novos procedimentos para o envio de informações extra contábeis, denominadas de Grupo 9, que estão presentes no novo normativo. Diante disso, o fórum discutirá e apresentará as alterações com o objetivo de capacitar os dirigentes e profissionais do setor de previdência complementar fechada, abordando os impactos nas gestões previdencial, administrativa, atuarial, de investimentos e de sistemas, bem como no acompanhamento dos Conselhos, numa visão prática envolvendo profissionais de contabilidade, especialistas de cada área e representantes da autarquia.

O evento será 100% on-line e ao vivo, e contará 11 créditos para o PEC. Veja a programação completa e faça sua inscrição aqui.

Shares
Share This
Rolar para cima