Encontro de Estratégias e Criação de Valor tem programação inovadora sobre marketing, comunicação e relacionamento

EncontroEstratégiasAbrapp

O 2º Encontro Nacional de Estratégias e Criação de Valor, que ocorre nos dias 1 e 2 de outubro, das 9h30 às 17h30, abordará um novo modelo de negócios das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC) e seus reflexos na forma de vender, comunicar e se relacionar com os clientes e stakeholders. Com o tema “Novos Tempos: Caminhos Para Inovar #juntosnamesmadirecao”, o evento falará sobre o movimento de inovar e construir um novo posicionamento onde a entidade, além de provedora de soluções previdenciárias, atua no aconselhamento financeiro com foco no ciclo de vida e onde a cultura comercial é instalada por toda a organização, quebrando tabus de vendas e marketing digital.

Aliada à tecnologia, a cultura comercial deixou de ser só uma boa ideia e ganhou status de um caminho a ser construído e trilhado. Além disso, um novo comportamento pré, durante e pós-COVID precisa ser traçado. Assim, o evento se torna essencial para dirigentes, conselheiros, gestores e toda equipe de profissionais das áreas de comunicação, relacionamento, marketing, vendas, tecnologia, inovação, seguridade, RH e educação previdenciária, além de todas as demais áreas envolvidas direta ou indiretamente com os temas.

Veja aqui a programação completa do 2º Encontro Nacional de Estratégias e Criação de Valor e garanta sua vaga. O evento será realizado 100% on-line e ao vivo e a participação conta 13 pontos para o PEC. O 2º Encontro Nacional de Estratégias e Criação de Valor tem o patrocínio da Base Viral, MAG, mLabs, Maturi, e Startse.

Shares
Share This
Rolar para cima