2º Seminário Dever Fiduciário está com inscrições abertas

Ética, Governança e Sustentabilidade serão os principais assuntos tratados no 2º Seminário Dever Fiduciário da Abrapp, que ocorre no dia 10 de junho, das 14h às 18h, em formato 100% online e ao vivo. As inscrições para o evento são gratuitas e já estão abertas.

O Seminário tratará do tema ASG do ponto de vista da responsabilidade dos administradores, que vai muito além de resultados financeiros e de curto prazo. Além disso, uma discussão que está em alta é o fato de que os alicerces fortalecidos na governança econômica, ambiental, social e corporativa devem fazer parte da cultura das organizações para que elas passem melhor pelos momentos de crise e estejam mais bem preparadas para as demandas de futuro.

Os investidores institucionais, naturalmente vocacionados para o longo prazo, têm um papel importante nessa agenda, e o Seminário discutirá como as Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC) podem lidar com os vários aspectos dessa pauta de forma prática e construtiva.

Entre os palestrantes confirmados para o evento estão Luís Ricardo Marcondes Martins, Diretor-Presidente da Abrapp; José de Souza Mendonça, Diretor-Presidente do Sindapp; Sônia Favaretto, Presidente do Conselho Consultivo da GRI Brasil; Gustavo Pimentel, Diretor da SITAWI; Adriana de Carvalho Vieira, Coordenadora da Comissão de Governança e Riscos da Abrapp; Aparecida Pagliarini, Coordenadora da Comissão de Ética do Sindapp; Raquel Castelpoggi, Coordenadora do Comitê de Sustentabilidade da Abrapp; Caio Magri, Diretor-Presidente do Instituto Ethos.

Veja a programação preliminar do evento e garanta sua inscrição! A participação conta 2 créditos no Programa de Educação Continuada – PEC do ICSS.

O 2º Seminário Dever Fiduciário é uma realização da Abrapp e do Sindapp, com apoio institucional da UniAbrapp, ICSS e Conecta. O evento conta com patrocínio ouro da XP; patrocínio bronze da Gruppo Agentes Autônomos de Investimento.

Shares
Share This
Rolar para cima