41º CBPP: Confira os grandes nomes já confirmados para as Plenárias

41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada - CBPP

O maior evento de previdência privada do mundo está chegando! O 41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada acontecerá de 16 a 19 de novembro, em formato 100% online e ao vivo. Confira nesta matéria os grandes nomes confirmados para os painéis.

Clique aqui para garantir a participação da sua entidade com preço especial de segundo lote até 31/10!

Para a abertura do evento está confirmado o Ministro do Supremo Tribunal Federal, José Antonio Dias Toffoli, que presidiu a alta corte, juntamente com o Diretor-Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Marcondes Martins.

Tratando dos desafios do presente, a Plenária 2 “Medidas Anti-cíclicas para Segurança do Legado”, no dia 17 de novembro, tem garantida a participação dos palestrantes Paulo Fontoura Valle, Subsecretário de Previdência Complementar; Lucio Rodrigues Capelletto, Diretor Superintendente da Previc; Adolfo Sachsida, Secretário de Política Econômica; e Edécio Ribeiro Brasil, Diretor-Superintendente da Valia.

Olhando para o futuro do sistema, a Plenária 5 “Novo Posicionamento: Provedores de Soluções Previdenciárias”, no dia 19 de novembro, reunirá referências do setor e do mercado para uma reflexão provocante e cheia de insights. Estão confirmados: Nizam Ghazale, Diretor de Clientes e Inovação da Viva Previdência; Walter Mendes, Diretor Presidente da Vivest; Cristiano Verardo, Diretor de Comunicação, Relacionamento e Seguridade da Vexty; e Gueitiro Matsuo Genso, CEO do PicPay e ex-presidente da Previ.

Os demais painéis da programação reunirão grandes lideranças e pensadores do mercado para debater os tópicos: “Brasil e o Mundo pós-COVID-19: Desafios Econômicos e Sociais”, “A Reforma aconteceu, e agora?”, “Transformação Digital, Tecnologia, IA e Mundo VUCA: o que a COVID-19 acelerou e o que vem por aí”, e “Admirável Mundo Novo”.

Também já confirmaram presença na programação: o Secretário Especial de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco; o economista Gustavo Loyola; o CEO da Samba Tech e fundador da Associação Brasileira de Startups, Gustavo Caetano; o gestor do HUPP!, Magnus Arantes e mais nomes consagrados.

Mediação de jornalistas e Insight Sessions – O elenco de jornalistas do canal MyNews, composto por ex-integrantes da TV Globo e outros grandes veículos de imprensa, será responsável por moderar os painéis do Congresso, conduzindo debates ainda mais provocativos.

Sucesso na edição anterior, as palestras no modelo Insight Sessions retornam neste ano com os temas: “O Day After da Crise que ninguém esperava”, com a presença confirmada do economista Ricardo Amorim, “Consequências para os Sistemas de Previdência Internacionais”, “Negócios Disruptivos e Cultura Exponencial” e “Tudo mudou e seu Cliente também”.

Além disso, o maior campeão da história do vôlei e medalhista olímpico brasileiro, Bernardo Rezende, o “Bernardinho”, está confirmado para conduzir a Palestra Magna na abertura do evento.

Saiba mais sobre o 41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada e garanta sua vaga.

Shares
Share This
Rolar para cima