41º CBPP: Ícone do telejornalismo, Glória Maria está confirmada para Insight Session

Apontada como a jornalista mais querida da TV brasileira pela Revista Imprensa, Glória Maria está confirmada para o 41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada. O evento acontecerá de 16 a 19 de novembro em formato 100% online e ao vivo.

Acesse o hotsite e confira a programação do maior evento de previdência privada do mundo!

Glória conduzirá a Insight Session “Da Inércia à Ação: para Avançar é Preciso Agir”, que será realizada no dia 18 de novembro.

Acostumada a romper formatos estabelecidos, ela foi a primeira mulher negra a apresentar um telejornal no Brasil e a primeira mulher a cobrir uma guerra na televisão brasileira (Guerra das Malvinas).

Ela conviveu com tribos nômades no deserto do Saara, subiu as montanhas do Himalaia, mergulhou com arraias no Taiti, percorreu os caminhos de Cristo entre Egito e Israel e subiu quase 2 mil degraus para conhecer o tesouro arqueológico do Sri Lanka, entre outras realizações.

Glória entrevistou algumas das maiores personalidades do planeta como o ex-presidente americano Jimmy Carter, o ex-primeiro-ministro de Israel Isaac Rabin, o roqueiro Mick Jagger, o ator Harrison Ford, Michael Jackson, Freddie Mercury, Nicole Kidman, Leonardo Di Caprio e muitos outros.

Ela já comandou o RJTV, o Jornal Hoje e o Fantástico. Atualmente está no programa Globo Repórter, produzindo reportagens que têm marcado a história da TV brasileira.

Acesse o hotsite do 41º CBPP e veja outros grandes nomes já confirmados na programação!

Shares
Share This
Rolar para cima