41º CBPP: ICSS fará atendimento por videochamada

ICSS certificação profissional

A inovação do maior congresso mundial de previdência complementar chega ao estande virtual do ICSS. O 41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada acontecerá de 16 a 19 de novembro, em formato 100% online.

Durante os quatro dias do evento, os congressistas que visitarem o estande do ICSS, localizado no Espaço Institucional, poderão fazer videochamada para esclarecer dúvidas ao vivo com a equipe técnica do maior instituto certificador do segmento de previdência complementar.

Será possível obter informações sobre as certificações profissionais disponíveis – incluindo a Certificação por Experiência que aceitará inscrições somente até 10 de dezembro – e como participar do Programa de Educação Continuada – PEC, que possibilita a recertificação.

A Autorregulação também é destaque. Os profissionais poderão saber mais sobre como fazer a candidatura da EFPC à certificação de processos via Selos de Autorregulação. Incluindo a mudança para o novo Código de Autorregulação em Governança de Investimentos, que será lançado no 41º CBPP.

O atendimento será realizado a partir das 9 horas da manhã e continuará até o horário da última palestra do Congresso.

Acesse o hotsite do 41º CBPP para mais informações sobre a programação geral do evento e inscrições!  O Congresso vale 18 créditos no PEC do ICSS ou pontuação dobrada a partir de 70% de participação na programação.

Shares
Share This
Rolar para cima