41º CBPP: Pioneiro internacional na área de inovação fará palestra de encerramento

Peter Diamandis fará palestra de encerramento do 41º CBPP

Nomeado pela revista Fortune como um dos 50 maiores líderes mundiais, o presidente executivo da Singularity University e da XPRIZE Foundation, Peter Diamandis, conduzirá a palestra especial de encerramento do 41º Congresso Brasileiro da Previdência Privada. O evento acontecerá de 16 a 19 de novembro em formato 100% online e ao vivo.

Clique aqui para dicas sobre como aproveitar a programação do Congresso!

Pioneiro internacional nas áreas de inovação, competições de incentivo e espaço comercial, Diamandis é um dos confudadores da Singularity, instituição de pós-graduação do Vale do Silício (EUA) que estuda tecnologias de crescimento exponencial, sua capacidade de transformar indústrias e resolver os grandes desafios da humanidade.

Diamandis fundou a XPRIZE Foundation, conhecida por lançar a competição Ansari XPRIZE, que ofereceu US$ 10 milhões para a primeira organização não-governamental a lançar uma nave espacial tripulada reutilizável no espaço. A XPRIZE lidera o mundo na concepção e operação de competições globais em grande escala para solucionar as falhas do mercado.

Ele também é cofundador e vice-presidente da Human Longevity Inc. (HLI), uma empresa de diagnóstico e terapia baseada em genômica e terapia celular com foco em estender a vida humana saudável.

Últimos dias para garantir sua inscrição no maior evento de previdência privada do mundo. Acesse o hotsite do 41º CBPP para conferir outros grandes nomes já confirmados!

Shares
Share This
Rolar para cima