42º CBPP: Espaço UniAbrapp reuniu mais de 2 mil participantes ao vivo em suas palestras

Espaço UniAbrapp no 42º CBPP

Com um total de 15 Palestras, o Espaço UniAbrapp reuniu, durante o 42º Congresso Brasileiro de Previdência Privada (CBPP), 2.066 participantes ao vivo em suas apresentações, que tiveram 3.268 acessos no total, já que, a partir do segundo dia de evento, as palestras ficaram disponíveis para acesso em vídeo.

Ao longo dos quatro dias do 42º CBPP, o Espaço UniAbrapp ofereceu aos congressistas palestras sobre temas inovadores e de maior sucesso nos treinamentos oferecidos pela instituição, reunindo os especialistas da Universidade Corporativa que ministram aulas e cursos.

As apresentações abordaram temas como: “A Responsabilidade de Conselheiros e Dirigentes e o Dever Fiduciário”; “Gestão de Investimentos: Pontos de Atenção na Função de Conselheiro; “Planos Família: estudo de viabilidade e fontes de custeio”; “Destaques das Estratégias de Vendas na Previdência Complementar”; “Principais Desafios da Adequação à LGPD pelas EFPC”; “Mitigando Riscos na Tomada de Decisão”; “Boas Práticas nas Reuniões dos Conselhos”; “O Digital e a Nova Cultura Comercial”; “Dicas Atuariais para Planos de Contribuição Definida”; “Pontos Relevantes dos Recentes Normativos” das EFPC”; “Comunicação Não Violenta na Liderança”; “Ciências Comportamentais nas Decisões Previdenciárias”; “O papel dos Conselhos na Transformação Digital das EFPC”; “Gestão Atuarial, o que os Conselheiros precisam saber?”; e “Aprendendo com o Padrão Disney de Excelência”.

E mais uma vez a live ‘Previdência é Coisa de Jovem’ foi realizada com grande sucesso, em parceria com o CIEE, somando 5.455 participações ao vivo. Ainda disponível no canal da Abrapp no YouTube, a live já tem mais de 15 mil visualizações. O expositor foi um profundo conhecedor do assunto, Cristiano Verardo, Diretor de Comunicação, Relacionamento e Seguridade da Vexty. Confira a apresentação completa!

Shares
Share This
Rolar para cima