Abrapp e Conecta realizam mudanças em representação de fóruns, diretoria e grupos de trabalho

Em reunião de diretoria realizada nesta quarta-feira, 10 de março, a Abrapp aprovou mudanças na representação de alguns fóruns e grupos de trabalho. Conforme já noticiado pelo Blog Abrapp em Foco, José Luiz Taborda Rauen, Diretor Vice Presidente do Sindapp, assumiu como membro titular da Câmara de Recursos da Previdência Complementar (CRPC), em substituição a Luiz Paulo Brasizza. Também foi nomeado como membro suplente da CRPC, Jorge Luiz Berzagui, membro do Comitê de Ética do Sindapp.

Luiz Brasizza deixa também a representação em outros âmbitos devido a uma nova orientação da política de compliance global de sua empresa, a Volkswagen. Por isso, ele não participará mais do Comitê de Sustentabilidade da Abrapp, do Conselho Técnico Consultivo do CDP, da Câmara Consultiva do ISE da B3 e do Conselho de Ofertas Públicas da Anbima. Em seu lugar assume Keite Bianconi, Diretora Executiva Suplente da Abrapp. Ela atuará ao lado de Sérgio Wilson no Conselho de Ofertas Públicas da Anbima.

Outra mudança importante ocorreu no Grupo de Trabalho do Congresso Brasileiro de Previdência Privada, que terá como novo Coordenador Geral, o Diretor Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Martins.

Na Conecta Soluções Associativas, Cláudia Trindade assume uma posição na diretoria da empresa (ler entrevista nos próximos dias). Luiz Brasizza mantém suas posições como Diretor Vice Presidente da Abrapp e Diretor Presidente da UniAbrapp.

Shares
Share This
Rolar para cima