Abrapp e Sindapp colocam novo Código de Ética em audiência pública

A Abrapp e o Sindapp colocaram em audiência pública a minuta da proposta de alterações para o Código de Condutas Recomendadas para o Regime Fechado de Previdência Complementar. Mais conhecido como Código de Ética, o documento está sendo reformulado e as associadas poderão enviar sugestões até o próximo dia 13 de outubro.

“A atualização deste Código espera contribuir para a orientação de condutas que visem à reflexão de que seguir os melhores padrões de conduta colabora na construção de ambiente sustentável para o fomento da poupança privada através do Regime Fechado de Previdência Complementar”, diz comunicado assinado pelo diretor Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Martins e pelo Diretor Presidente do Sindapp, José de Souza Mendonça.

As duas entidades incentivam a maior participação possível de suas associadas na construção do novo Código. “É fundamental a participação de todo o quadro associativo no processo, motivo pelo qual convidamos todas as entidades a nos enviarem suas sugestões de aperfeiçoamento,’ completa o comunicado. As sugestões serão analisadas e consolidadas para posterior encaminhamento à Assembleia Geral Extraordinária.

Clique aqui para acessar os materiais explicativos do projeto e para enviar as sugestões.

Shares
Share This
Rolar para cima