Abrapp estreia hoje em quadro semanal no canal MyNews

A Abrapp estreia hoje no quadro semanal “Previdência para Todos”, que será transmitido todas as quartas-feiras no programa Almoço da Quarentena do MyNews, com início ao meio-dia, apresentado pelas jornalistas Mara Luquet e Myrian Clark. A estreia conta com o Diretor Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Martins, que abordará os Planos Família. Segundo ele, a parceria com o canal permitirá atingir o jovem e conscientizar mais brasileiros sobre a importância de ter uma renda qualificada para o futuro.

Fundado pela jornalista Mara Luquet (ex-TV Globo) em sociedade com Antônio Tabet, um dos criadores do canal Porta dos Fundos, o canal de jornalismo MyNews, disponível no YouTube, já se tornou referência em apenas dois anos e meio de existência. A Abrapp patrocinará o quadro  “Previdência para Todos” como forma de levar a importância da previdência complementar para mais brasileiros na maior plataforma de vídeos do mundo.

O elenco do MyNews marcará ainda presença no 41º Congresso Brasileiro da Previdência Privada, o maior evento mundial do segmento. O time estrelado de jornalistas será responsável por moderar painéis do Congresso, provocando debates ainda mais instigantes.

Clique aqui para acessar o canal MyNews no YouTube e inscreva-se para receber as notificações sobre os programas.

Shares
Share This
Rolar para cima