Abrapp parabeniza Bruno Bianco por nomeação como secretário-executivo do Ministério do Trabalho

Bruno Bianco

Bruno Bianco assumirá o cargo de secretário-executivo do Ministério do Trabalho e Previdência, que foi recriado pelo governo nesta semana por meio da Medida Provisória nº 1.058. A nomeação de Bianco, pelo presidente Jair Bolsonaro, foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (29).

“É com satisfação que recebemos essa notícia, pois a presença do Secretário Bruno Bianco demonstra a continuidade de uma política pública que prestigia a poupança de longo prazo, visando seu incremento e incentivo”, afirma o Diretor-Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Martins.

Martins destaca que Bruno Bianco tem sido um interlocutor fundamental na estrutura do Executivo, com seu conhecimento e liderança, para as pautas do sistema de previdência complementar.

A manutenção da equipe de Bianco na recriação do Ministério de cunho social também é outro fator positivo. “Havia a preocupação de que pudesse existir uma solução de continuidade, mas tivemos a manutenção de Bruno Bianco e toda sua equipe, Narlon Gutierre, Paulo Valle, entre outros grandes profissionais conhecedores do sistema, pessoas que estudam e pensam previdência e têm sido fundamentais para esse diálogo. Então, temos certeza que se dará continuidade a todas as conquistas que foram alcançadas até aqui em parceria com o governo e o Ministério da Economia”, completa Martins.

Shares
Share This
Rolar para cima