Amanhã: Canal Abrapp transmite webinar da SPrev sobre economia comportamental

webinar_economia_comportamental_

A Secretaria de Previdência (SPrev) realizará nesta quarta-feira, 12 de maio, às 10h, o webinar “A economia comportamental e sua utilização a favor da previdência privada”. O evento será transmitido através do Canal da Abrapp no YouTube. A atividade faz parte do programa de educação financeira e previdenciária desenvolvido pela SPrev e conta com apoio institucional da Abrapp.

A abertura será realizada pelo Diretor Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Martins, pelo Secretário de Previdência, Narlon Gutierre Nogueira, e pelo Subsecretário do Regime de Previdência Complementar (Surpc). Entre os palestrantes estarão Diego Valero Carreras, do BID/London School of Economics, Cícero Rafael Barros Dias, da Funpresp-Exe e Maurício Dias Lester, da SPrev.

Eldimara Custódio, Coordenadora de Informações Técnicas e Gerenciais/CGEAC/Surpc, será a mediadora do evento, que contará ainda com a divulgação de um novo Guia que está em fase final de elaboração. O material terá como abordagem ‘Os elementos da Economia Comportamental e suas possíveis aplicações para promover o crescimento da previdência complementar e simplificar o processo de adesão de novos participantes’.

Acompanhe gratuitamente pelo Canal da Abrapp: youtube.com/user/abrapp

Shares
Share This
Rolar para cima