Amanhã: Webinar da BlackRock debate nova estratégia para alocação internacional com utilização de BDRs de ETFs

A BlackRock realizará nesta quarta-feira, 23 de junho o webinar “Os Benefícios e os Aspectos Regulatórios que Envolvem a Utilização de BDRs de ETFs para a Alocação Internacional”. Com apoio da Abrapp, o evento começa a partir das 16h, e contará com palestrantes e especialistas que debaterão o tema de forma a auxiliar as Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC) a entender melhor esses instrumentos de investimento.

A abertura ficará por conta do Diretor Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Martins. Paula Salamonde, Diretora da BlackRock, será a apresentadora do evento, que será dividido em três temas.

Para falar sobre o Benefício da diversificação de investimentos das EFPC em ativos globais, os palestrantes serão Guilherme Benites, Sócio da Aditus Consultoria e Sistemas, e Everaldo Guedes de Azevedo França, Diretor Presidente na PPS Portfolio Performance. Marcelo Wagner, Diretor de Investimentos da Previ, fará a moderação do painel.

Apresentando os BDRs e ETFs e exemplos de sua utilização pelas EFPCs, os palestrantes serão Carlos Takahashi, CEO da BlackRock Brasil, e Cindy Shimoide, Head de Consultoria de Investimentos Multi-Ativos para a América Latina da BlackRock.

Abordando as Questões Regulatórias dos investimentos em BDR de ETF de acordo com a Resolução CMN nº 4.661, os convidados são José Carlos Chedeak, Diretor de Orientação Técnica e Normas da Previc, e Caio Ferreira Silva, Sócio da área empresarial do Pinheiro Neto, em painel moderado por Alexi Atchabahian, General Counsel & Compliance Officer da BlackRock Brasil.

Faça sua inscrição gratuita no evento por meio deste link.

Shares
Share This
Rolar para cima