Ancep realiza seminário sobre obrigações acessórias 

No dia 19 de abril, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h, a Associação Nacional dos Contabilistas das Entidades de Previdência (Ancep) realizará o ‘Seminário Obrigações Acessórias – EFD-Reinf / DCFT WEB / ECD / ECF’ em formato online. O treinamento tem apoio da Funcef, Abrapp, UniAbrapp, ICSS e Sindapp.

Destinado a profissionais das áreas contábil, profissionais da área de TI, administradores de pessoal, gerentes administrativos e financeiros e demais profissionais interessados e ou ligados à área trabalhista, previdenciária e fiscal, o treinamento é totalmente voltado às Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC), sendo uma oportunidade para esclarecimento de dúvidas, para discussão, análise e compreensão das informações que deverão constar na na Escrituração Fiscal Digital das Retenções e Informações da Contribuição Previdenciária (EFD-Reinf), Escriturações Contábeis Digital e Fiscal – ECD e ECF, com desenvolvimento de exemplos práticos, comentários e análises da correta aplicação da legislação pertinente.

O Seminário será ministrado por Leo Wagner Rodrigues Pereira, que é contador da Funcef desde 2008 e integra o grupo de trabalho da Ancep/Abrapp na implementação das obrigações EFD-Contribuições e e-Financeira junto à Receita Federal. Inscreva-se.

Shares
Share This
Rolar para cima