Começa hoje a programação da Semana do Aposentado

Começa nesta terça-feira, 26 de janeiro, a programação da Semana do Aposentado, tradicional evento do sistema Abrapp, Sindapp, ICSS, UniAbrapp e Conecta que homenageia os aposentados e que este ano terá iniciativas inéditas: além da duração ser de uma semana, será totalmente virtual, gratuita e on-line.

As lives poderão ser acompanhadas pelo Facebook e YouTube da Abrapp, sempre às 15h. Ao longo dos 4 dias serão realizadas palestras com personalidades referências em suas áreas.

Na ocasião, também serão homenageados os mais de 60 aposentados indicados pelas Associadas da Abrapp, sendo exibidos depoimentos em vídeo nas redes sociais da Associação. “Os aposentados, que são assistidos pelas nossas entidades, são a razão de ser a existência da previdência complementar fechada”, lembra Luís Ricardo Martins, Diretor Presidente da Abrapp. “Assim, fazemos questão de homenageá-los todo início de ano e desta vez ampliamos a duração dessa homenagem para uma semana”.

Hoje acontecerá a live de abertura deste especial evento com Luís Ricardo Martins (Diretor Presidente da Abrapp) e José de Souza Mendonça (Diretor Presidente do Sindapp), seguida de uma palestra com o tema ‘Saúde: o maior valor da vida!’, com Marcos Cabrera. Clique aqui para acessar o conteúdo, que será transmitido ao vivo a partir das 15h.

Confira a programação dos demais dias de palestras, sempre às 15h, e os respectivos links:

  • 27/01: Palestra sobre Qualidade de Vida com Eva Bettine – clique aqui
  • 28/01: Palestra sobre Empreendedorismo ‘Seniores Digitais: profissionais 50+ para novas carreiras’, com Sérgio Serapião (Lab 60+) – clique aqui
  • 29/01: Palestra ‘Viver é um exercício diário de Superação!’, com Marisa Bravi – clique aqui
Shares
Share This
Rolar para cima