Conecta inicia rodada de encontros regionais em março

A Conecta está abrindo uma nova rodada de encontros com as regionais da Abrapp para contar um pouco mais sobre suas soluções para o mercado da previdência em uma troca de relacionamento, engajamento e tecnologia.

A série de encontros, batizada de +Conecta, iniciará no dia 2 de março e ocorrerá ao longo do mês em agendas específicas com cada regional. “Esse processo é uma continuidade à dinâmica de aproximação das regionais que fizemos no ano passado”, explica Claudia Janesko, Superintendente Executiva da Conecta. “Assim como no ano passado, será uma atualização do que estamos fazendo, abrindo canal para entidades levarem suas demandas e se posicionarem”.

Os encontros, que ocorrerão sempre das 10h às 12h, terão como objetivo abordar as frentes de atuação da Conecta, compartilhar a atualização do status do Hupp, levar o que a Conecta tem na prateleira de soluções de parcerias, e conversar sobre a Central de Serviços Conecta. “Queremos atualizar as EFPC sobre operações da Conecta, abrindo um canal para ouvir as demandas e necessidades das entidades. É uma oportunidade e espaço para a gente ouvir”, reforça Claudia. O evento é aberto para todo o público das EFPC, entre eles dirigentes, profissionais e conselheiros.

Confira o calendário de apresentações:

02/03 – Regional Centro-Norte – 10h às 12h

03/03 – Regional Sudoeste – 10h às 12h

09/03 – Regional Sudeste – 10h às 12h

10/03 – Regional Leste – 10h às 12h

11/03 – Regional Sul – 10h às 12h

12/03 – Regional Nordeste – 10h às 12h

Em breve, a Conecta fará a remessa dos convites por e-mail com os links de acesso para cada apresentação.

Shares
Share This
Rolar para cima