Conecta lança Central de Serviços durante 41º Congresso

Ocorreu nesta segunda-feira, 16 de novembro, o lançamento da Central de Serviços Conecta durante o 41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada (CBPP). Na ocasião, foi feita uma celebração do lançamento da Central no Estande da Conecta, na Área de Exposições do evento, reunindo mais de 70 participantes online.

“Esse é o primeiro produto operacionalizado pela Conecta e é um serviço que foi planejado e idealizado para ajudar as entidades na missão de captação e relacionamento com o participante”, disse a Superintendente da Conecta, Claudia Janesko. “Depois de um ano ouvindo as necessidades e dificuldades das entidades, e de vários meses idealizando  e planejando, nasce a nossa central, porque um novo participante em um novo contexto merece um novo conceito”, reiterou Claudia.

O Diretor Presidente da Conecta e da Abrapp, Luís Ricardo Marcondes Martins, também esteve presente na celebração de lançamento e destacou que a Conecta é uma empresa que traz soluções compartilhadas e insere o segmento de Entidades Fechadas de Previdência Complementar  (EFPC) no mundo tecnológico. “A gente sabe as dificuldade que o sistema tem passado, e a gente vem buscando a alternativa de soluções compartilhadas. E vem a Central de Serviços. Chegou o dia”, disse.

Ele citou o Hack’A’Prev e o Hupp como exemplos de iniciativas da Conecta que visam levar mais tecnologia e atrair um público jovem ao sistema de previdência complementar. Segundo o Presidente da Conecta, nesse momento de reivenção, o sistema precisa vender e ir atrás dos familiares dos participantes para gerar fomento. “Agora, a Conecta traz uma novidade que visa facilitar o nosso dia a dia”, destacou Luís Ricardo, ressaltando que o objetivo da Central de Serviços é facilitar o sistema e desonerar as Associadas. “Nós vamos conhecer aqui uma Central de Serviços que vai representar muito o nosso segmento”, complementou.

E as entidades que fizerem pré-reserva dos serviços oferecidos pela Central a partir de agora vão ter uma condição especial! Mas para conhecer melhor essas condições, as EFPC devem conferir as apresentações sobre a Central de Serviços no Estande da Conecta nos próximos dias de Congresso, nos seguintes horários:

Shares
Share This
Rolar para cima