Curso aborda a importância da prática da empatia no ambiente de trabalho

O curso ‘Liderança: Empatia e os Impactos no Clima Organizacional’ será realizado pela UniAbrapp no dia 29 de abril, das 9h às 13h, e tem como objetivo compreender a importância da prática da empatia no ambiente de trabalho para melhoria das relações e do clima organizacional.

Além de desmistificar a ideia de que o exercício da empatia demanda que o indivíduo abra mão de sua autenticidade, ou que sinta e fale sentimentos e palavras específicas para ser considerado uma “pessoa empática”, o curso vai explorar como é possível criar um campo empático sem mudar quem se é e como experimentar a empatia como um estado de curiosidade e presença, sem fórmulas pré-estabelecidas, que promove a qualidade de conexão entre as pessoas, além de investigar a autoempatia e sua importância como base de um campo empático.

Na modalidade online e ao vivo, o curso será ministrado pelas especialistas Juliana Sardinha e Rosangela de Carvalho e conta 4 créditos no Programa de Educação Continuada (PEC) do ICSS. Inscreva-se!

Shares
Share This
Rolar para cima