Curso “Relatório de CI: tudo o que o Conselho Fiscal precisa saber!” tem início em 20/01

O curso “Relatório de CI: tudo o que o Conselho Fiscal precisa saber!”, da UniAbrapp, será realizado no dia 20 de janeiro, das 14h às 18h, em formato totalmente on-line e interativo. Mais do que exigência legal, a manifestação do Conselho Fiscal sobre o Relatório de Controles Internos materializa o papel de guardião em nome dos stakeholders – o que faz o seu entendimento indispensável para qualquer profissional que atue neste órgão da administração.

O propósito do curso é identificar os principais pontos a serem analisados e tratados no relatório, além de preparar os conselheiros para as ações junto aos demais órgãos de governança, de forma direta, prática e objetiva.

O curso é ministrado por Geraldo de Assis Júnior, Secretário Executivo Nacional das Comissões Técnicas Regionais de Contabilidade da Abrapp, Conselheiro Deliberativo da Ancep e Conselheiro Fiscal contratado pelo patrocinador da EnerPrev. A participação confere 4 pontos para o programa de educação profissional continuada do CFC/CRC e do ICSS. Saiba mais sobre o conteúdo do curso e faça sua inscrição aqui.

Shares
Share This
Rolar para cima