Encontro Regional Centro-Norte e Nordeste dá continuidade à série de eventos na segunda-feira

A série de Encontros Regionais da Abrapp terá continuidade na segunda-feira, 21 de junho, com programação das 9h às 17h45 contando com líderes e especialistas do sistema para debater os principais temas acerca dos processos organizacionais da Previdência Complementar Fechada. Ainda dá tempo de se inscrever através deste link!

Os Encontros iniciaram nesta quinta-feira, 17 de junho, com as Regionais Sudoeste e Sul, com destaque para harmonização de regras e fomento da Previdência Complementar, debates sobre supervisão baseada em risco e gestão de investimentos, e os avanços dos planos família, que exigem uma nova postura das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC).

Os Encontros Regionais são uma realização da Abrapp e do Sindapp com apoio institucional da UniAbrapp, ICSS e Conecta. O evento conta com Patrocínio Ouro da Giant Steps Capital; Patrocínio Prata do Bradesco Asset Management, JP Morgan Asset Management, Rio Bravo, e Santander Asset Management; e Patrocínio Bronze do BNP Paribas Asset Management e Captalys; além do apoio da Apoena Consultoria em Seguros e da Mapfre Investimentos.

Em formato totalmente online e ao vivo, os Encontros Regionais trazem a oportunidade de maior presença nas regionais e de proximidade dos líderes e equipes das associadas da Abrapp para compartilhar projetos e bandeiras importantes, discutir temas técnicos atuais e de valor, e ouvir as demandas do sistema.

Este ano, os encontros serão divididos em três módulos, englobando duas regionais em cada dia. No dia 17 de junho ocorreu o Encontro Regional Sudoeste e Sul; e no dia 21 de junho, é a vez do Encontro Regional Centro-Norte e Nordeste. A série de Encontros encerra no dia 25 de junho, com as Regionais Sudeste e Leste. Os dirigentes de cada regional participarão da solenidade de abertura de seu respectivo evento, que terá ainda a presença de representantes do governo e especialistas em debates importantes sobre o sistema.

Confira a programação completa do Encontro Regional Centro-Norte e Nordeste e garanta sua presença! A participação conta 4 créditos no Programa de Educação Continuada – PEC do ICSS.

Shares
Share This
Rolar para cima