Encontro Regional Sudoeste e Sul ocorre no dia 17 de junho

As inscrições para os Encontros Regionais da Abrapp já estão abertas, e a série de eventos inicia no dia 17 de junho com o Encontro Regional Sudoeste e Sul, das 9h às 17h45. Os Encontros Regionais são uma realização da Abrapp e do Sindapp com apoio institucional da UniAbrapp, ICSS e Conecta. O evento conta com Patrocínio Ouro da Giant Steps Capital; Patrocínio Prata do Bradesco Asset Management, JP Morgan Asset Management, Rio Bravo, e Santander Asset Management; e Patrocínio Bronze do BNP Paribas Asset Management e Captalys; além do apoio da Apoena Consultoria em Seguros e da Mapfre Investimentos.

Em formato totalmente online e ao vivo, os Encontros Regionais trazem a oportunidade de maior presença nas regionais e de proximidade dos líderes e equipes das associadas da Abrapp para compartilhar projetos e bandeiras importantes, discutir temas técnicos atuais e de valor, e ouvir as demandas do sistema.

A programação do Encontro Regional Sudoeste e Sul inicia às 9h com uma mensagem de boas-vindas dos Diretores das Regionais: Carlos Henrique Flory, Diretor Executivo responsável pela Regional Sudoeste da Abrapp; Jarbas Antonio de Biagi, Diretor Executivo responsável pela Regional Sudoeste da Abrapp; Cláudia Trindade, Diretora Executiva responsável pela Regional Sul da Abrapp; Rodrigo Sisnandes, Diretor Executivo responsável pela Regional Sul da Abrapp. Luís Ricardo Martins, Diretor-Presidente da Abrapp, também participará da abertura.

Em seguida, um painel com Luís Ricardo Martins se reúne com Lúcio Capelletto, Diretor Superintendente da Previc, e Paulo Valle, Subsecretário do Regime de Previdência Complementar, para abordar as decisões recentes que foram tomadas sobre o sistema e quais os temas prioritários em discussão entre o governo e a sociedade civil. O moderador será Devanir Silva, Superintendente Geral da Abrapp.

O tema da supervisão baseada em riscos também está na agenda do Encontro, em um painel com Carlos Marne, Diretor de Fiscalização e Monitoramento da Previc, Aparecida Pagliarini, Coordenadora da Comissão de Ética do Sindapp, e Altamir Lopes, Diretor Presidente da Centrus, que destacarão a importância da Autorregulação e da Ética para as EFPC. José de Souza Mendonça, Diretor Presidente do Sindapp, fará a moderação do painel.

No painel sobre gestão de investimentos mediado por Luiz Paulo Brasizza, Diretor Presidente da UniAbrapp, serão abordados investimentos no exterior; CRIs como opção de diversificação; e Investimentos ESG, com a presença de Isabella Nunes, Diretora Executiva e responsável pela Área Comercial da J.P. Morgan Asset Management, Daniel Castro, Portfolio Manager da Santander Asset Management, Evandro Buccini, Head de Investimentos Líquidos da Rio Bravo, e Ruth Walter, Head de ESG & Inovação do FOF BRAM.

Para falar sobre tecnologia e satisfação do cliente, foram convidados Glauco Balthar, Diretor de Tecnologia e Operações na Quanta Previdência, e Marisa Bravi, Secretária Executiva do Colégio de Coordenadores das Comissões Técnicas de Estratégias e Criação de Valor da Abrapp. Cláudia Trindade, Diretora da Conecta, fará a moderação.

O painel sobre o fomento através dos planos família e planos instituídos corporativos contará com a presença de Ana Carolina Baasch, Diretora de Licenciamento na Previc, Rodrigo Sisnandes, Diretor Presidente da Fundação Família Previdência, Claudia Regina Janesko, Superintendente Executiva da Conecta, e Walter Mendes, Diretor Presidente da Vivest, com moderação de Guilherme Velloso Leão, Presidente do ICSS.

A programação conta ainda com uma palestra especial de Rodrigo Terni, Sócio-fundador e Co-CEO da Giant Steps Capital, além de mensagens institucionais de Carlos Basso, Gerente de Relacionamento Institucional do BNP Paribas, e de Fernando Brandão, Diretor Comercial Institucional da Captalys.

Confira a programação completa do Encontro Regional Sudoeste e Sul e faça sua inscrição gratuitamenteA participação no evento conta 4 créditos no Programa de Educação Continuada – PEC do ICSS.

Shares
Share This
Rolar para cima