Encontros Regionais Leste e Centro-Norte ocorrem esta semana

Nesta quinta e sexta-feira, dias 3 e 4 de setembro, serão realizados os próximos Encontros Regionais do Grupo Abrapp. Na quinta-feira é a vez do Encontro Regional Leste, enquanto na sexta-feira será o da Regional Centro-Norte. Em inovador formato on-line e ao vivo, a programação da série de Encontros Regionais do Grupo Abrapp iniciou no último dia 21 de agosto, sempre realizado das 09h15 às 16h30. O Encontro Regional Nordeste fecha a série, no dia 9 de setembro

A plataforma digital utilizada para o evento proporciona a experiência, aos participantes, de navegar por ambientes 3D dentro de um centro de convenções virtual. São oferecidas diversas opções de interação para assistir às palestras, enviar perguntas, conversar com patrocinadores e responder enquetes. Parte das apresentações será transmitida diretamente de estúdio com produção com qualidade de TV.

O evento conta ainda com dinâmica de gamificação com um ranking em que o usuário receberá pontos por engajamento e frequência no evento. Os primeiros colocados participarão de um sorteio, ao final da programação, de cinco ingressos para o 41º Congresso Brasileiro da Previdência Privada. O evento pontua 6 créditos no PEC do ICSS.

Confira também a cobertura dos Encontros Regionais Sudoeste+Sul e Sudeste:

Shares
Share This
Rolar para cima