Fundação Elos apresenta Política de Segurança da Informação

No dia 2 de julho, a Elos divulgou sua Política de Segurança da Informação em um workshop virtual reunindo toda a equipe interna da entidade. A ideia da fundação é dar sequência aos debates sobre o assunto com o objetivo de fortalecer a cultura de segurança da informação.

A política é uma declaração formal da Elos acerca de seu compromisso com a segurança da informação, instituindo o Sistema de Gestão de Segurança da Informação (SGSI) que define todas as diretrizes que devem ser cumpridas por seus colaboradores, prestadores de serviços e parceiros de negócio no desenvolvimento dos seus processos. 

Confidencialidade, integridade e disponibilidade são os pilares essenciais da segurança da informação, diz comunicado da entidade. “Este é o início de um grande trabalho que temos pela frente. São muitos desdobramentos que trarão proteção adicional aos dados sensíveis dos nossos participantes e maior eficiência aos processos internos, garantindo que o conhecimento adquirido por cada colaborador permaneça dentro da organização”, ressalta o Diretor Financeiro e Administrativo da Elos, Rafael Judar Vicchini.

Shares
Share This
Rolar para cima