Fundações realizam debate sobre Consciência Negra e Direitos Humanos

Na próxima sexta-feira, 4 de dezembro, a partir das 16h30, o Fórum de Equidade e Diversidade das Entidades Fechadas de Previdência Complementar promoverá o webinar “Consciência Negra e Direitos Humanos”. O Diretor Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Martins, fará a abertura oficial do evento, cujo principal objetivo é abrir um canal de diálogo sobre a necessidade de construção de uma sociedade que preze pela equidade e valorização da diversidade em suas variadas expressões.

O encontro será realizado de modo 100% virtual e faz parte da campanha “21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher e Consciência Negra”. Os palestrantes presentes no evento serão: Raphael Vicente, Coordenador da Universidade Zumbi dos Palmares; Alexandre Barenco Ribeiro, Mestre em Direito Constitucional na EMERJ; Humberto Adami, Presidente da Comissão Nacional da Verdade da Escravidão Negra; e Adriane Gonçalves, Delegada de Polícia.

Para participar, basta se inscrever gratuitamente por meio deste link.

O Fórum de Equidade e Diversidade das Entidades Fechadas de Previdência Complementar é atualmente representado por: Economus, Eletros, Fachesf, Funcef, Fusan, Infraprev, Petros, Previ, Real Grandeza e Serpros.

Shares
Share This
Rolar para cima