Fundações realizam webinar pelo fim da violência contra a mulher e o combate à disseminação do HIV e outras DSTs

Com o tema “Pelo fim da violência contra a mulher e o combate à disseminação do HIV e outras DSTs”, o Fórum de Equidade e Diversidade das Entidades Fechadas de Previdência Complementar realiza um novo webinar nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro, às 16h30. O evento, realizado de modo 100% virtual, homenageia a Campanha Internacional 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher e Consciência Negra.

O evento terá a participação de Luis Ricardo Martins, Diretor Presidente da Abrapp, na abertura, e contará com os seguintes palestrantes: Cristiane Fiaux, psicóloga clínica especialista sistêmica de família e de casal; Adriane Gonçalves, delegada de polícia; Sirley Vieira, coordenador do colegiado do Instituto Papai; Renato Faria, médico urologista; e Maria Matilde Alonso Ciorciari, defensora pública.

O Fórum de Equidade e Diversidade das Entidades Fechadas de Previdência Complementar é atualmente representado por: Economus, Eletros, Fachesf, Funcef, Fusan, Infraprev, Petros, Previ, Real Grandeza e Serpros. O evento é online e aberto para todos os colaboradores, beneficiários, participantes, assistidos e convidados das fundações que compõem o Fórum. Inscreva-se por meio deste link.

Shares
Share This
Rolar para cima