Garanta sua participação no maior Seminário de Investimentos do sistema

SeminárioInvestimentoAbrapp

As inscrições para o 9º Seminário Gestão de Investimentos nas EFPC estão abertas. O evento ocorre entre os dias 15 e 16 de outubro, das 9h às 17h30, e trará uma reflexão essencial para o momento singular no qual as entidades formulam suas políticas e estratégias de investimentos. Com um conteúdo diferenciado, o evento abordará o cenário econômico e perspectivas; política e gestão de investimentos em ambiente de juros baixos; mercado de títulos públicos e solvência dos planos; estratégias quantitativas transformando a alocação em renda variável; oportunidades para diversificação; ESG nos investimentos; discussões na gestão de riscos e governança de investimentos; além de trazer uma palestra especial sobre Open Banking, Pix, Baas e a Revolução na Organização do Sistema Financeiro e ter a apresentação de cases e produtos nos estandes digitais.

O evento será realizado em formato 100% online e ao vivo, voltado, principalmente, a ​Administradores Estatutários Tecnicamente Qualificados (AETQ), Membros de Comitês de Investimentos e de Riscos, Dirigentes, Conselheiros, Gerentes e Técnicos das Entidades Fechadas de Previdência Complementar, contando 14 créditos no PEC. Confira a programação e garanta sua vaga.

O 9º Seminário Gestão de Investimentos nas EFPC é uma realização da Abrapp com apoio institucional da UniAbrapp, Sindapp, ICSS e Conecta. O evento conta com patrocínio Black da XP Investimentos; Ouro da Aditus, Aviva Investors, BNP Paribas Asset Management, Indosuez Wealth Management, Captalys, ClearBridge Investments, Hancock Asset Management Brasil, Indie Capital, J.P. Morgan Asset Management, Kadima Asset Management, MAG Investimentos, Perfin Asset Management, Schroders, Sparta Fundos de Investimento, Sulamérica Investimentos, TAG Investimentos, Vinci Partners; Bronze da Franklin Templeton, i9Advisory Consultoria Financeira, Mauá Capital, StepStone; e apoio da ARX.

Shares
Share This
Rolar para cima