Giro das Associadas: Elos, Sistel e Petros

Novos membros dos Conselhos da Elos tomam posse – Eleitos no mês passado, os novos conselheiros da Elos foram empossados durante a reunião virtual com a presença, dos diretores, gerentes e demais membros do Conselho Fiscal e Deliberativo da entidade. Tomaram posse, na ocasião, os conselheiros fiscais Messias Fontinhas de Souza (titular) e Tadeu Vinícius Dias do Nascimento (suplente); Rafael Schäffer Vargas (titular) e Felipe Ledur (suplente); e os conselheiros deliberativos do Plano BD-ELOS/Eletrosul Luis Mendes de Souza (titular) e Dalvir Marregoski (suplente); do Plano CD Eletrosul Fabio Roque Scheffel (titular) e Nazaré Bittencourt Domingues (suplente); e do Plano BD-ELOS/Engie Ana Maria Tancredo (titular) e Zoê de Souza Farias (suplente).

Já tinham tomado posse, dia 8 de setembro, os novos membros eleitos pelos participantes dos planos Eletrosul para o Comitê de Investimentos, Felipe Hass Hackbarth como titular e Marcos Vinicius Machado Gonçalves como suplente. Neste dia também foi reconduzido como membro do Comitê, Antonio Victorino Avila. Já a posse do novo Diretor de Seguridade, Roberto Helou, ocorrerá somente após a habilitação da Previc.

O Presidente do Conselho Deliberativo, Eduardo Cardeal Tomazzia, abriu a reunião falando sobre a importância e da responsabilidade daqueles que fazem parte da governança da entidade. Em seguida, o Diretor Superintendente, Ezequias Candido de Paula, contextualizou aos novos integrantes o momento de intensa mudança e evolução que a Elos está vivendo.

A entidade está desenvolvendo projetos na área de tecnologia, de segurança da informação e certificação de processos chave da entidade, com a gestão de mais um plano BD e a abertura de um novo plano CD, além do trabalho de gestão e reposicionamento de marca que está sendo executado este ano. Ezequias também ressaltou os desafios da área de investimentos com o atual cenário econômico do país e finalizou dando boas-vindas aos conselheiros eleitos mostrando que há muito trabalho pela frente.

 

Sistel realiza evento virtual – De 28 de setembro a 2 de outubro, das 10h às 11h30, a Sistel realizará o Sistel Mais Presente na Sua Casa. O evento, que é tradicional da fundação e acontece anualmente em todo o Brasil, será realizado em formato on-line em função da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). A proposta do evento é promover palestras com especialistas em saúde e finanças. Além disso, a Diretoria Executiva fará uma apresentação institucional. Todas as lives podem ser acompanhadas pelo Facebook e Youtube da fundação. Para participar, basta clicar no link e se inscrever: https://bit.ly/3c1uo7H

 

Petros lança programa de descontos e cashback – A Petros lançou esta semana um novo programa de descontos, o Petrosmais, que oferece além de descontos em empresas parceiras, o cashback para centenas de lojas. Na prática, parte do valor que o participante gastar com compras nas lojas parceiras desta modalidade retornará para uma carteira virtual. A partir de R$ 20, o valor poderá ser transferido para uma conta bancária do participante.

O programa tem como objetivo proporcionar uma melhor experiência para os participantes e também uma nova fonte de receita para a fundação. A iniciativa é fruto de uma parceria com a Cofry e está aberta a todos os participantes dos planos administrados pela Petros.

Shares
Share This
Rolar para cima