Giro das Associadas: Funpresp-Exe, Value Prev e Funpresp-Jud

Funpresp-Exe seleciona gestores de fundos de crédito privado – A Funpresp-Exe publicou edital de licitação que selecionará gestores para a criação de dois fundos de investimentos de renda fixa de crédito privado. Os gestores vão se unir aos já habilitados a administrar os recursos da fundação, e a previsão de aporte inicial é de R$ 150 milhões por fundo, valor que tende a aumentar de acordo com as políticas de investimento.

Os gestores selecionados possuirão mandato para constituição de um fundo com baixo risco de crédito, tendo como benchmark o IPCA + 4,5% a.a. Com os fundos, a entidade espera ampliar os produtos disponíveis para os perfis de investimentos implementados no início de 2020 e diversificar mais as carteiras de seus planos.

 

Value Prev lança campanha e espera dobrar adesões ao plano família – A Value Prev lançou uma campanha para incentivar a adesão ao seu plano família +Valor. A cada indicação de um familiar, e mediante a efetivação da adesão desse familiar ao Plano +Valor, os participantes ativos concorrem a brindes. E após a adesão, os novos entrantes no plano também podem ganhar brindes.

“Nosso objetivo é dobrar o número de participantes durante essa campanha”, diz o Diretor Financeiro da entidade, João Carlos Ferreira. A campanha, que teve início em 10 de junho e vai até o dia 13 de setembro, abrangendo todo o território nacional.

 

Funpresp-Jud faz lives sobre planejamento previdenciário – A Funpresp-Jud preparou uma série de lives para os membros e servidores titulares de cargo efetivo lotados na região Norte. Elas ocorrerão nos dias 23 e 24 junho, às 15h, por meio de seu canal no YouTube.

A primeira será no dia 23 de junho, com o tema “Aderir ou não? Eis a questão! Criar ou ser refém do seu futuro?”. O conteúdo será direcionado aos membros e servidores que estão limitados ao teto do Regime Geral de Previdência Social (RGPS), inclusive para aqueles que optaram pela migração de regime e não fizeram adesão à Funpresp-Jud. Eles podem aderir ao plano da entidade como participantes patrocinados e receber a contrapartida da instituição em que trabalham.

Já no dia 24, o tema será “Quer melhorar a sua aposentadoria? A Funpresp-Jud torna essa tarefa mais fácil! Saiba as vantagens de aderir”. O conteúdo será destinado àqueles que estiverem enquadrados nas regras de aposentadoria anteriores, não limitadas ao teto do RGPS (média e os da integralidade/paridade). Esses servidores poderão aderir como participantes vinculados, sem a contrapartida da instituição em que trabalham.

Durante os encontros virtuais, Edmilson Enedino das Chagas, Diretor de Seguridade da Fundação, trará informações e exemplos para contribuir com o planejamento previdenciário dos membros e servidores, e estará disponível para esclarecer dúvidas, respondendo às perguntas que chegarem.

Shares
Share This
Rolar para cima