Giro das Associadas: Mais Previdência, Funcef e Jusprev

Mais Previdência divulga resultado de pesquisa de satisfação – Foi realizada uma pesquisa de satisfação anual junto aos mais de 5 mil participantes da entidade, com destaque para o resultado de 98,3% de satisfação dos clientes.

A Pesquisa de Satisfação +P 2021 teve como período de apuração de 3 a 31 de janeiro deste ano, sendo que, no total, 1.892 pessoas responderam o formulário online disponibilizado pela Mais Previdência. Do total de respondentes, 1.620 (85,6%) são participantes ativos e o restante aposentados e pensionistas.

“O resultado apurado está de acordo com o planejamento estratégico pensado para este ano de 2022, assim como nos motiva a seguir com as melhorias indicadas pelos nossos próprios clientes.”, afirma Fernando Dias, Diretor de Administração e Benefícios da Mais Previdência.

Funcef adota Política de Transações entre Partes Relacionadas – A governança corporativa da Funcef ganhou um importante reforço com a aprovação de uma Política de Transações entre Partes Relacionadas. O documento estabelece conceitos e regras claros para operações que envolvam a transferência de recursos, serviços ou obrigações entre a fundação e uma parte relacionada, independentemente de ser cobrado ou não um preço em contrapartida.

“Os avanços de governança têm um objetivo muito prático: assegurar que todas as decisões de gestores e órgãos colegiados relacionadas a este tipo de transação observem os interesses da fundação e de seus participantes”, afirmou o diretor de Administração da Funcef, Augusto Miranda.

Adepam é aprovada como instituidora da Jusprev – A Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Amazonas (Adepam) passou a integrar o conjunto de Instituidoras da Jusprev.  A entidade foi recentemente aprovada pela Previc para fazer parte da família Jusprev. Com a nova adesão, 89 Entidades compõem o quadro de Instituidoras do fundo.

A Adepam existe desde 1987 e conta atualmente com 145 defensoras e defensores públicos do Estado do Amazonas, entre profissionais ativos e inativos.

Shares
Share This
Rolar para cima