Giro das associadas: Mais Previdência, Fusan e Previnorte

Mais Previdência realiza Semana dos Aposentados 2021 – A Mais Previdência realiza esta semana o Encontro dos Aposentados de maneira 100% virtual. “Apesar do avanço da imunização, nós da Diretoria Executiva da Mais Previdência entendemos que ainda não é o momento certo para promovermos um evento presencial para os nossos mais de 700 aposentados”, diz Fernando Dias, Diretor de Administração e Benefícios da Mais Previdência.

O evento envolve a divulgação de vídeos contendo dicas de especialistas voltadas à terceira idade, pensando em ajudar os aposentados a fazerem dessa fase a melhor época da vida de cada um deles. “Em resumo, a nossa equipe de comunicação pediu para que os especialistas convidados dessem dicas em vídeo para os nossos aposentados sobre, primeiramente, como fazer uma horta em casa, explicando, inclusive, como podem semear as sementes de manjericão que ganharam. O segundo vídeo aborda a importância da promoção diária da saúde mental; o terceiro é composto por dicas de como fazer uso da renda de maneira saudável; o quarto traz indicação de livros para a terceira idade; e o quinto informações sobre atrações culturais gratuitas. O nosso objetivo é continuar, a cada dia mais, presente de forma positiva, útil e incentivadora na vida de cada um dos nossos queridos aposentados(as)”, ressalta Dias.

Todos os vídeos com as dicas também serão postados, diariamente, no canal no YouTube da Mais Previdência até a próxima sexta-feira, dia 3 de setembro.

 

Fusan lança campanha de adesão – Para incentivar a adesão dos familiares dos participantes do FusanPrev no plano Viva Mais Previdência, a Fusan lançou a campanha “Indique e Concorra”, na qual, ao indicar alguém, o participante concorre a brindes do programa voltado à Inteligência Financeira. Caso a adesão ao plano seja realizada, ele então concorrerá a uma bicicleta. A ação irá até o dia 30 de outubro. Mais detalhes estão divulgados no regulamento disponível no site da Fusan.

 

Previnorte realiza reuniões de nivelamento – A Previnorte tem realizado reuniões de nivelamento quanto à execução de atividades comuns a todos os processos da entidade, com o objetivo de esclarecer pontos de dúvidas e promover a linearidade das atividades, contribuindo para a efetividade dos processos. As reuniões são realizadas pontualmente com cada área da entidade, a fim de que o ambiente seja o mais favorável possível e possa promover a participação de todos os membros da equipe para alinhar o entendimento.

Shares
Share This
Rolar para cima