Giro das Associadas: OABPrev-PR, Funpresp-Jud e Cibrius

OABPrev-PR atinge meio bilhão em patrimônio – A OABPrev-PR atingiu meio bilhão em patrimônio no mês de março. “O montante é fruto da confiança de pouco mais de 17,2 mil participantes que aderiram ao plano de previdência com o objetivo de ter tranquilidade e segurança financeira no futuro”, diz comunicado da entidade.

O Diretor Presidente, José Manuel Justo Silva, agradece aos participantes. “Este número reflete a importância da nossa OABPrev-PR para a advocacia paranaense”, destaca, reforçando o compromisso que os dirigentes da OABPrev-PR têm tido na gestão dos recursos. “Podemos contar com a nossa parceira SulAmérica Investimentos que, alinhada à nossa Política de Investimentos, atua de forma muito responsável sobre nossa carteira de investimentos, sempre preocupada em trazer o melhor resultado para nossos ativos, o que representa um melhor retorno ao patrimônio de nossos participantes”, complementa.

 

Funpresp-Jud realiza eleições para Conselhos – A Funpresp-Jud realizará este ano a sua quarta eleição para definir os representantes dos participantes e assistidos do plano JusMP-Prev nos Conselhos Deliberativo e Fiscal. As eleições ocorrerão entre as 10h do dia 20 de maio e 17h do dia 30 de maio por meio de sistema eletrônico de votação.

Serão eleitos um membro para o Conselho Deliberativo e um para o Fiscal. Cada titular terá o seu suplente, e o mandato será de quatro anos. As chapas deverão se inscrever através do e-mail eleicoes@funprespjud.com.br.

 

Cibrius completa 42 anos – O Cibrius completou no dia 8 de março 42 anos de existência. “Ao longo desse tempo o instituto construiu uma história de credibilidade, transparência e dedicação, fazendo parte do futuro de muitos colaboradores da Conab e do próprio Cibrius”, destaca comunicado da entidade.

A entidade diz ainda estar focada no fortalecimento da imagem com a promoção de transformações estruturais necessárias que permitirão oferecer novos produtos e ampliar a massa de participantes, entre elas a reformulação da logomarca; novo portal; expansão dos canais de comunicação para diferentes atendimentos; e redução do custeio administrativo.

“Tudo isso alinhado a uma política de modernização tecnológica que permitirá o acesso de todos os participantes e assistidos às informações de seu Plano de Benefícios em tempo real”, diz o comunicado. “Em breve entrará no ar uma plataforma conversacional IVVA, que vai oferecer acesso a documentos, atendimento inteligente direcionado, envio de documentos e muito mais”, complementa o Cibrius.

Shares
Share This
Rolar para cima