Inscrições abertas para o webinar “Mulher, Use e Abuse de Seus Pontos Fortes”

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Fórum de Equidade e Diversidade das EFPC realizará o webinar “Mulher, Use e Abuse de Seus Pontos Fortes”, no dia 08 de março, às 10h. A abertura contará com a participação da Diretora-Executiva da Abrapp e responsável pela área de Sustentabilidade e ASG, Luciana Costa Marques de Sá.

O evento, que será transmitido pela plataforma Zoom, é aberto para todos os públicos de relacionamento das EFPC: quadro funcional, gestores, conselheiros, participantes, assistidos, terceirizados, fornecedores, prestadores de serviços, empresas investidas e gestoras de recursos.

O webinar terá palestras de convidadas especiais. Uma delas é Sonia Consiglio, especialista em Sustentabilidade, SDG Pioneer pelo Pacto Global da ONU, autora do livro #vivipraver – A História e as Minhas Histórias da Sustentabilidade ao ESG e Conselheira de Administração em várias organizações.

Quem também abordará os pontos fortes será a palestrante Gabriela Nemirovsky, especialista em Desenvolvimento e projetos de Transformação, Diversidade, Inclusão e Empreendedorismo Social; Embaixadora do programa I am Remarkable, do Google, e membro de Conselho de Administração.

Participam desta ação as seguintes entidades: Eletros, Funcef, Fusan, Infraprev, Petros, Previ, Previndus, Real Grandeza e Serpros. O evento conta com apoio da Abrapp e a participação é gratuita.

Clique aqui para realizar a inscrição.

Shares
Share This
Rolar para cima