Inscrições estão abertas para o 41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada

As inscrições estão abertas para o 41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada, que acontecerá de 16 a 19 de novembro no centro de eventos digital do Grupo Abrapp.Realizado pela primeira vez em formato on-line e ao vivo, o 41º CBPP terá a taxa de inscrição no valor de R$ 450 para os profissionais das associadas e rede de credenciados, e de R$ 900 para demais participantes, com vantagem extra para grupos que receberão desconto de 5% acima de 25 inscrições e de 10% acima de 50 inscrições.

“O Congresso foi estruturado para valorizar a participação de conselheiros, diretores, gestores e demais profissionais das entidades. Será um evento com discussões de grande densidade técnica ao longo de quatro dias, não é um webinar ou live. Por isso, contará ainda com pontuação dobrada no Programa de Educação Continuada do ICSS para quem registrar acima de 70% de participação”, destaca o Coordenador Executivo do evento, Devanir Silva.

Conteúdo atrativo – Com o tema central “Oportunidades para avançar #vamosagir”, a programação do 41° CBPP oferecerá vários painéis e palestras com temas instigantes para trazer muitos insights para os congressistas, auxiliando-os a navegar na onda de profundas transformações provocadas pela atual conjuntura e a construir um novo olhar sobre a previdência complementar.

O elenco de jornalistas do canal MyNews marcará presença no 41º CBPP. O time de profissionais, ex-integrantes da TV Globo e outros grandes veículos de imprensa, que montaram um canal de jornalismo independente no YouTube, hoje com 385 mil pessoas inscritas, será responsável por moderar painéis do Congresso, conduzindo debates ainda mais provocativos.

Os painéis da programação reunirão grandes lideranças e pensadores do mercado para debater os tópicos: “Brasil e o Mundo pós-COVID-19: Desafios Econômicos e Sociais”, “Medidas Anticíclicas para Segurança do Legado”, “A Reforma aconteceu, e agora?”, “Transformação Digital, Tecnologia, IA e Mundo VUCA: o que a COVID-19 acelerou e o que vem por aí”, “Novo Posicionamento: Provedores de Soluções Previdenciárias” e “Admirável Mundo Novo”.

Sucesso na edição anterior, as palestras no modelo Insight Sessions retornam neste ano com os temas: “O Day After da Crise que ninguém esperava”, “Consequências para os Sistemas de Previdência Internacionais”, “Negócios Disruptivos e Cultura Exponencial” e “Tudo mudou e seu Cliente também”.

Além disso, o maior campeão da história do vôlei e medalhista olímpico brasileiro, Bernardo Rezende, o Bernardinho, está confirmado para conduzir a Palestra Magna na abertura do evento. Saiba mais sobre o 41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada e garanta sua vaga.

Shares
Share This
Rolar para cima