Lançamento e-book ‘Guia de Implantação da Instrução Normativa Previc Nº 34/2020’

Com o propósito de auxiliar as entidades no momento de reavaliar seus processos, controles e riscos envolvidos e associados à Instrução Normativa Previc nº 34, a Abrapp realizará, no dia 18 de fevereiro, às 16h, um webinar de lançamento de um e-book gratuito sobre o tema. De autoria de membros da Comissão Técnica Sul de Governança e Riscos da Abrapp, o ‘Guia de Implantação da Instrução Normativa Previc Nº 34/2020’ tem como objetivo colaborar para o trabalho dos responsáveis pela adequação das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC) à norma.

O evento online contará com a participação do Diretor Presidente da Abrapp, Luís Ricardo martins; do Diretor Executivo responsável pela área de Governança e Riscos da Abrapp, Carlos Alberto Pereira; do Coordenador Suplente da Comissão Técnica Sul de Governança e Riscos da Abrapp, Élcio Nóbrega Junior; e do membro da Comissão, Fabiano Yoshimitsu Kondo. A Secretária Executiva do Colégio de Governança e Riscos da Abrapp, Adriana de Carvalho Vieira, fará a moderação do painel. Inscreva-se: https://cutt.ly/EkK4PY0

A nova regulação, cuja vigência começa a partir do próximo dia 1º de março, trata da prevenção à lavagem de dinheiro (PLD) e financiamento do terrorismo (FT). A Previc realizou evento online orientando e esclarecendo dúvidas das EFPC sobre as regras da Instrução nº 34/2020. Saiba mais.

Shares
Share This
Rolar para cima