Luís Ricardo Martins participa de Seminário de Investimentos e Benefícios da Capef

O Diretor Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Martins, participa na próxima segunda-feira, 23 de novembro, do 27ª edição do Seminário de Investimentos e Benefícios, evento 100% online que ocorrerá nos dias 23 e 24 de novembro.

Luís Ricardo fará uma palestra sobre “Desafios e Oportunidades do Cenário de Previdência Complementar” às 9h15, logo após a abertura do evento, que será a partir das 8h30.

Além do Diretor Presidente da Abrapp, o Seminário reúne especialistas do mercado financeiro e previdenciário nacional de instituições como a Rio Bravo Investimentos, Banco do Nordeste, Vinci Partner, BTG Pactual, Morgan Stanley Investment Management, Suno Research, Neo Investimentos e Aditus Consultoria, que apresentarão painéis como cenários macroeconômicos para 2021, o futuro nos investimentos no Brasil e no mundo pós-pandemia, dentre outros.

Este ano, pela primeira vez, o evento da Capef será promovido com transmissão ao vivo pelo YouTube. Para participar, é preciso realizar sua inscrição na página do evento por meio deste link.

Shares
Share This
Rolar para cima