LUZ Soluções realizará webinar “O que fazer no cenário pós-pandemia”

O período para as inscrições no Webinar “O que fazer no cenário pós-pandemia” termina na próxima sexta-feira, 4 de setembro. O evento, promovido pela LUZ Soluções Financeiras e com o apoio institucional da Abrapp, acontece na terça-feira, dia 08 de setembro, das 9h30 às 11h00. O objetivo é debater sobre a diversificação das carteiras, ajudando os Fundos de Pensão na tomada de decisão, após a crise gerada pela COVID-19.

De acordo com a cooperação técnica do Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS), a participação gera créditos para o Programa de

Educação Continuada do ICSS.

O evento será conduzido por Edivar Queiroz e Leonardo Ozorio, da LUZ Soluções Financeiras, e focado em perguntas diretas às Gestoras de Recursos. Serão abordadas algumas estratégias de investimento, como Private Debt, Gestão Quantitativa, Investimento no Exterior, Multiestratégia Real Estate, FIIs e Incorporação.

Os gestores confirmados são: Margot Greenman, da Captalys; Ruy Ribeiro, da Santander Asset Management; Tiago Cesar, da BNP Paribas Asset Management; e Guilherme Bueno Netto, da RBR Asset Management.

Inscrições diretamente pelo e-mail forumdeinvestimentos@sbeventos.com.br

Shares
Share This
Rolar para cima