Ministro da Economia Paulo Guedes confirma participação no 41º CBPP

Paulo Guedes, Agência Brasil

O Ministro da Economia Paulo Guedes confirmou participação no encerramento do 41º Congresso Brasileiro da Previdência Privada. Ele participará do encerramento do evento na próxima quinta-feira, 19 de novembro, às 17h00. A participação do Ministro confere maior visibilidade e importância ao evento, que prevê a participação recorde de mais de 5 mil pessoas, entre pagantes, patrocinadores, prestadores de serviços, autoridades e jovens estudantes.

A 41ª edição do CBPP contará com a participação dos maiores especialistas nacionais e internacionais em Previdência, Inovação, Economia, Mercado de Trabalho e temas afins. O evento contará ainda com a participação de grandes autoridades dos três poderes como o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) José Antônio Dias Toffoli, que participará na sessão de abertura no dia 16 de novembro às 14h00.

O 41º CBPP contará ainda com a participação de diversos secretários de ministérios importantes, como Bruno Bianco Leal, Secretário Especial de Previdência e Trabalho; Adolfo Sachsida, Secretário de Política Econômica; Lúcio Capelletto, Diretor Superintendente da Previc; Narlon Gutierre Nogueira, Secretário de Previdência; Paulo Valle, Subsecretário do Regime de Previdência Complementar; Christino Áureo, Deputado Federal, entre outros.

Clique aqui para conferir a programação completa.

Shares
Share This
Rolar para cima