No ar! Arena e Estúdio Conecta entram em campo nos Encontros Regionais

Os participantes da série de Encontros Regionais da Abrapp, iniciada nesta quinta-feira (17), vivenciam a nova experiência em eventos proporcionada pelas soluções Arena Conecta e Estúdio Conecta.

Plataforma virtual – A Arena Conecta é o espaço “virtual” em que a Abrapp realizará seus eventos ao longo de 2021. Trata-se de uma plataforma contratada e distribuída pela empresa com foco em soluções associativas.

“Buscamos no mercado uma solução que reunisse vários atributos e condições para atender as necessidades de eventos da própria Abrapp, e também para outros demandantes que procurem a Conecta”, afirma Cláudia Janesko, Superintendente da Conecta.

Dentre as novidades que a plataforma permitirá nos Encontros Regionais, por exemplo, está a criação de espaços de networking voltados aos participantes, possibilitando a troca de ideias em função de seus interesses.

Além disso, há também áreas para acesso a conteúdo dos patrocinadores e o serviço de apoio ao usuário (help desk) oferecendo suporte desde o acesso à plataforma como atendimento durante o evento em si. “É um ambiente cheio de novidades”, ressalta Claudia.

Ela reforça que ao se inscrever para os Encontros Regionais, o usuário cadastra uma senha, que será solicitada no login de acesso ao evento.

Estúdio Conecta – Outra novidade dos Encontros Regionais é a estreia do Estúdio Conecta, estrutura física completa para gravação ou transmissão de eventos ao vivo.

Emoldurado pelo cenário vivo da Ponte Octávio Frias de Oliveira, um marco da capital paulista, o espaço foi originado da reestruturação do Centro Educacional UniAbrapp, e conta com equipamentos modernos, equipe técnica especializada e diversas possibilidades para a realização de eventos virtuais – incluindo fundo chroma key, cabine para tradução simultânea e estrutura para gravações simultâneas.

Tanto a plataforma virtual Arena Conecta quanto o espaço físico Estúdio Conecta estão disponíveis para contratação de associadas e parceiros da Abrapp, com condições e preços mais competitivos em relação à média do mercado, cumprindo assim o propósito da empresa de soluções associativas.

“Esse foi um dos grandes objetivos: trazermos isso para dentro da Conecta visando atender a necessidade da nossa controladora principal, a Abrapp, mas que também fosse algo que tivéssemos condições de oferecer ao sistema, assim como outras soluções que a Conecta já distribui”, arremata Claudia.

Shares
Share This
Rolar para cima