Pesquisa com patrocinadoras está aberta até dia 16 de julho

A pesquisa para levantar informações junto às empresas patrocinadoras de cada uma das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC) associadas da Abrapp, desenvolvida pela Comissão Técnica Sudoeste de Estratégias e Criação de Valor da Abrapp, está aberta até o dia 16 de julho. O levantamento faz parte de um dos principais projetos estratégicos da Abrapp para os anos de 2021 e 2022, que visa trabalhar em um Novo Posicionamento do Setor. As associadas receberam e-mail com o link da pesquisa.

O objetivo é identificar a visão das organizações que patrocinam planos de previdência sobre a mudança na natureza do trabalho, os impactos nas EFPC e desafios esperados diante de um cenário com condições econômicas em transformação, revoluções tecnológicas em andamento, a chegada iminente do dinheiro digital, as recentes reformas previdenciárias e trabalhistas, a pandemia de COVID-19, entre outros temas vigentes.

A Coordenadora da CT Sudoeste de Estratégias e Criação de Valor da Abrapp, Carla Tassini, reforça o convite a todas as associadas para participarem da pesquisa, destacando a sua importância para o sistema. “Sabemos que a realidade dentro do nosso segmento é bastante diversa. Se somarmos isso às rápidas transformações que estão ocorrendo em todo mundo, fica claro que se tornou mais do que urgente conhecer percepções, dores, demandas e expectativas dos principais stakeholders do sistema, as empresas patrocinadoras dos nossos planos”, diz a coordenadora.

Carla ressalta que esse conhecimento dará mais embasamento para traçar planos mais assertivos, fortalecendo parcerias estratégicas. “Por isso, quanto mais resposta obtivermos, mais rica será essa visão”, complementou.

As EFPC e patrocinadoras interessadas nessa mobilização podem entrar em contato pelo Abrapp Atende (abrappatende@abrapp.org.br) para maiores informações ou solicitação do link da pesquisa.

Shares
Share This
Rolar para cima