Pesquisa com patrocinadoras: Novo Posicionamento do Setor

A Comissão Técnica Sudoeste de Estratégias e Criação de Valor da Abrapp desenvolveu uma pesquisa detalhada para levantar informações junto às empresas patrocinadoras de cada uma das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC) associadas da Abrapp com o objetivo de capturar percepções, dores, demandas e expectativas dos principais stakeholders do sistema.

A intenção é identificar a visão das organizações que patrocinam planos de previdência sobre a mudança na natureza do trabalho, os impactos nas EFPC e desafios esperados diante de um cenário com condições econômicas em transformação, revoluções tecnológicas em andamento, a chegada iminente do dinheiro digital, as recentes reformas previdenciárias e trabalhistas, a pandemia de COVID-19, entre outros temas vigentes.

A pesquisa estará aberta para o recebimento de respostas de 5 a 16 de julho e faz parte de um dos principais projetos estratégicos da Abrapp para os anos de 2021 e 2022, que visa trabalhar em um “Novo Posicionamento do Setor”.

As associadas receberam e-mail com o link da pesquisa. “Solicitamos o apoio de vocês na viabilização da participação das patrocinadoras de suas Entidades a partir do preenchimento do questionário”, diz o e-mail assinado por Rodrigo Sisnandes Pereira, Diretor Executivo da CT de Estratégias e Criação de Valor da Abrapp.

Shares
Share This
Rolar para cima