Prevcom se prepara para retorno gradual ao atendimento presencial

A Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (Prevcom) se prepara para retomar os atendimentos presenciais e por telefone a partir do dia 15 de julho. O acesso às instalações da entidade será aberto em horário restrito, das 10h às 16h, e uso obrigatório de máscaras de proteção facial devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). As visitas, contudo, deverão ser agendadas previamente.

Na fase inicial de retorno ao atendimento presencial, a Prevcom receberá apenas um participante por hora que poderá, se necessário, levar somente um acompanhante. Os servidores estaduais de São Paulo podem optar, também, pelo contato telefônico. A fundação mantém ativo ainda o suporte via e-mail.

Retorno aos escritórios – A fundação adotou várias medidas preventivas voltadas à segurança de seu pessoal e dos para o retorno aos escritórios, com testes de COVID-19 realizado em seus 75 funcionários, dentro do planejamento de retorno elaborado pela Diretoria Executiva. No final de março, o órgão promoveu também a vacinação dos integrantes das equipes e seus familiares contra os vírus Influenza A (H1N1 e H3N2) e duas cepas da Influenza B (Victoria e Yamagata), diz comunicado da entidade.

Plano de retorno – O caso da Prevcom não reflete a situação atual de grande parte das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC). Em pesquisa realizada pela Abrapp para entender a expectativa das EFPC sobre o retorno às atividades presenciais após período de isolamento,

Shares
Share This
Rolar para cima