Qualidade de Vida é tema de palestra desta quarta-feira na Semana do Aposentado

Nesta quarta-feira, 27 de janeiro, a Semana do Aposentado exibirá a palestra “‘Bem’ Estar no ‘Novo’ Estar” com a gerontóloga Eva Bettine. A live pode ser acompanhada pelo Facebook e YouTube da Abrapp, às 15h. Clique aqui para acessar.

Tradicional evento do sistema Abrapp, Sindapp, ICSS, UniAbrapp e Conecta que homenageia os aposentados, a Semana do Aposentado este ano está com iniciativas inéditas: além da duração ser de uma semana, está em formato totalmente virtual e gratuito. Ao longo da semana estão sendo realizadas palestras com personalidades referências em suas áreas.

Na segunda-feira, 26 de janeiro, a abertura do evento ficou por conta do Diretor Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Martins, e Diretor Presidente do Sindapp, José de Souza Mendonça, que destacaram a importância dos aposentados, a razão de ser das entidades fechadas de previdência complementar. Em seguida, na palestra “Saúde: o maior valor da vida!”, o médico geriatra Marcos Cabrera, apresentou os resultados de pesquisas científicas que apontam como ter melhor qualidade de vida na vida pós-laboral.

A Semana do Aposentado continua amanhã e vai até sexta-feira, 29 de janeiro, com lives diárias, sempre às 15h, no Facebook e YouTube da Abrapp. O evento conta com o apoio institucional da Rede de Credenciados da Abrapp.

Confira a programação dos demais dias de palestras e os respectivos links:

  • 28/01: Palestra sobre Empreendedorismo ‘Seniores Digitais: profissionais 50+ para novas carreiras’, com Sérgio Serapião (Lab 60+) – clique aqui
  • 29/01: Palestra ‘Viver é um exercício diário de Superação!’, com Marisa Bravi – clique aqui

Ao longo do evento também serão homenageados os mais de 60 aposentados indicados pelas Associadas da Abrapp, sendo exibidos depoimentos em vídeo nas redes sociais da Associação.

Shares
Share This
Rolar para cima