Questionário busca traçar um panorama atualizado sobre a implantação de Planos Família

A Comissão Técnica Leste de Estratégias e Criação de Valor da Abrapp está preparando um panorama atualizado do segmento sobre a implantação de um Plano Família, e para isso convida as Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC) a responderem questionário apontando os desafios e reflexões de quem já possui o plano e para aquelas que ainda estão dando os primeiros passos neste projeto. As associadas da Abrapp foram convidadas, por e-mail, para acessar a pesquisa.

O projeto está em consonância com o Planejamento Estratégico da Abrapp, que visa construir a próxima edição do Talkprev, workshop idealizado pela CT Leste de Estratégias e Criação de Valor para debater assuntos do dia a dia da previdência complementar. O resultado da pesquisa será apresentado no evento, previsto para o dia 30/07, e compartilhado aos respondentes.

A pesquisa conta com poucas perguntas de rápido preenchimento e o prazo para manifestações se encerra na próxima segunda-feira, dia 19 de julho. “Contamos com a colaboração de todos(as) e ficamos à disposição para esclarecimentos por meio do nosso canal Abrapp Atende (abrappatende@abrapp.org.br)”, diz comunicado de Rodrigo Sisnandes, Diretor Executivo da Comissão de Estratégias e Criação de Valor.

Shares
Share This
Rolar para cima