Rede de Credenciados: A parceria e a colaboração continuam sólidas mesmo em ano de pandemia

Mesmo em um ano de adversidades como tem sido 2020, com a chegada da pandemia de Covid-19 e forte volatilidade nos mercados, a Rede de Credenciados da Abrapp continua a dar frutos. É uma rede sólida que tem uma parceria consolidada entre o sistema Abrapp e dezenas de stakeholders. Atualmente, a Rede conta com 21 empresas credenciadas.

Trata-se de um produto exclusivo para instituições financeiras, consultorias, empresas de sistemas, auditorias, seguradoras e demais organizações do mercado que tenham interesse em estabelecer um relacionamento mais amplo e contínuo com as associadas. As empresas credenciadas aparecem em veículos de comunicação (site, revista, blog), entre outras mídias, possibilitando a valorização da marca institucional e posicionamento estratégico de apoio.

Como credenciadas da Rede, a Abrapp amplia a exposição de suas marcas e produtos para um grande número de profissionais e dirigentes das EFPC. As empresas credenciadas aparecem na maior “vitrine” da previdência complementar fechada do mercado brasileiro, possibilitando a valorização da marca institucional e posicionamento estratégico de apoio. A adesão à rede é realizada por um período de 12 meses às empresas e profissionais que atuam no setor.

Por outro lado, as associadas têm à disposição uma diversificada carteira de fornecedores que oferecem produtos e serviços para atender suas necessidades. O acesso a esse catálogo não tem custo. Em síntese, as associadas da Abrapp têm acesso fácil e direto a um pool de empresas de diversas áreas de atuação. Nossa intenção é que as associadas busquem a Rede de Credenciados para participar dos processos de concorrência na contratação de algum produto ou serviço.

Atualmente a Rede de Credenciados é formada pelos seguintes parceiros: BB DTVM, Mercer, PPS Portfolio Performance, S&P Dow Jones Índices, Aberdeen Asset Management, BNY Mellon, CM Corp Soluções, Conduent, Fator, Gruppo Investimentos, JCM – Junqueira de Carvalho e Murgel Advogados, LUZ Soluções Financeiras, PFM Consultoria e Sistemas, Porto Seguro Investimentos, Schroders, Grupo Stratus, Tôrres Florêncio Corrêa Oliveira Advogados, Vinci Partners, Willis Towers Watson, Jive Investimentos e Bocater Advogados.

Clique aqui para mais informações.

Para fazer parte da rede credenciada entre em contato:

Carmem Signorini- Executiva de Contas – Tel: +55 11 94969-6924

E-mail: carmem.signorini@c8mkt.com.br

Shares
Share This
Rolar para cima