Save the date Abrapp: Celebração do Dia do Aposentado 2022 será realizada no dia 26 de janeiro

O evento que marca a abertura do calendário do ano do sistema Abrapp, Sindapp, ICSS e UniAbrapp, o Dia do Aposentado 2022 será realizado no próximo dia 26 de janeiro, às 15h00. A celebração que contará com palestras e homenagens aos aposentados (as) será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da Abrapp e realizada em formato online. O tema do encontro de 2022 será “Feliz Melhor Idade”.

Cabe destacar que o sistema Abrapp tem destinado especial atenção ao Dia do Aposentado como uma maneira de homenagear os mais de 800 mil beneficiários que recebem aposentadorias e pensões através dos planos administrados pelas Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC). Anualmente, são pagos cerca de R$ 70 bilhões em benefícios para o conjunto de assistidos do sistema, beneficiando centenas de milhares de famílias brasileiras.

Recomenda-se que as associadas marquem em suas agendas e se programem para participar desse evento que celebra a experiência, o conhecimento e o respeito à melhor idade. Mais informações serão divulgadas nos próximos dias.

Shares
Share This
Rolar para cima