Seguro “Vida + Vacina” é lançado no 41º Congresso

O produto “Vida + Vacina” está sendo lançado pela corretora Apoena em parceria com a Conecta Soluções Associativas durante o 41º Congresso Brasileiro da Previdência Privada. Trata-se de um seguro de vida e acidentes pessoais que conta com um “vale vacina” contra a Covid-19 e cobertura de gastos com medicamentos. 

“É um produto inovador pois traz um ‘combo’ de cobertura de acidentes pessoais, medicamentos e vacina, quando for aprovada pela Anvisa”, diz Mizael Machado, Sócio Diretor da Apoena. A seguradora responsável por esse produto é a Generali. 

O principal diferencial da cobertura é o acesso à vacina contra o Coronavírus (Sars-Cov-2). A princípio, o seguro poderá ser contratado individualmente pelos participantes das entidades fechadas de Previdência Complementar (EFPC), informa Wesley Crespo, Sócio Diretor da Apoena. Existe a opção de inclusão dos familiares e outras pessoas na apólice.

Caso a entidade queira customizar o produto, poderá conversar com os especialistas da Apoena. Além do “Vida + Vacina”, a corretora oferece uma série de seguros para as EFPC como compartilhamento de risco, prestamista e plano de saúde para colaboradores, todos esses em parceria com a Conecta. E além disso, oferece também o seguro D&O em parceria com o Sindapp.

Informações sobre o “Vida + Vacina” e demais produtos da Apoena podem ser consultados no estande da empresa na Alameda da Conecta no 41º CBPP. 

Shares
Share This
Rolar para cima